Vereador Hélio do Bar consegue de Cida Ramos promessa de implantação do Cidade Madura em Itaporanga...


O vereador itaporanguense Hélio do Bar (MDB) vem, bem ao seu estilo "mineirinho", conseguindo produzir resultados positivos junto a deputada estadual Cida Ramos (PSB), a mais votada nas eleições de 2018, e a secretária estadual Neide Nunes (do Desenvolvimento Humano).

Com a indicação de aliados em funções-chave na estrutura administrativa estadual em Itaporanga, em particular na área do Desenvolvimento Humano, o ex-presidente da Câmara de Itaporanga tem se tornado um "gigante" no meio da disputa silenciosa que se travou entre as lideranças políticas da base governista na cidade pelo domínio dos cargos.

Além de estar conseguindo nomeação de aliados, Hélio do Bar passará a encampar bandeiras sociais importantes que vai beneficiar não somente Itaporanga, como todo o Vale do Piancó. É o caso da construção em Itaporanga do Condomínio Cidade Madura, projeto estrela do Governo do Estado, que foi tema central da conversa entre Hélio, a deputada Cida Ramos e a secretária Neide Nunes, neste sábado (23) em João Pessoa.

O projeto já está implantado em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira e Patos. A própria Cida Ramos anunciou a novidade em suas redes sociais, no momento em que recebia visita do vereador Hélio do Bar. Itaporanga e região só tem a ganhar com lutas como esta.

Fonte Ricardo Pereira

POSTAGENS RELACIONADAS

Vereador Hélio do Bar consegue de Cida Ramos promessa de implantação do Cidade Madura em Itaporanga...
4/ 5
Oleh