16 prefeitos do Vale do Piancó vão criar o Circuito Junino da região; confira...


Em reunião realizada pela Associação dos Municípios do Vale do Piancó, presidida pelo jovem prefeito Allan Bastos, 16 prefeituras firmaram parceria para fortalecer a criação do Circuito Junino da região, que visa o fortalecimento das festividades dessa época do ano pontuando a questão turística valepiancoense.

Com a presença do consultor do SEBRAE, Arnaldo Junior, os participantes, na maioria prefeitos, puderam tratar sobre a exploração do turismo regional através da integração dos eventos festivos.

Para Allan, o objetivo desse Circuito vai além das festas, mas também reforçar a economia local e mostrar para outras regiões do país, o potencial econômico do Vale. “Uma aceitação grandiosa. Já contamos com 16 prefeituras apoiando o Circuito e nesse momento nasce mais um projeto que trará grandes resultados”, pontuou.

O lançamento oficial do Circuito será feito na quarta-feira, dia 05 de junho na cidade de Itaporanga. Já na quinta-feira, a cidade de Patos receberá a caravana de prefeitos para fazer o anuncio do Circuito, para convidados e pessoas que estiverem presentes no Shopping Patos.

O Circuito Junino do Vale do Piancó terá início com as festividades de Santo Antônio a partir de 10 de junho na cidade de Piancó e deverá se estender até as festividades de SantAna nas cidades de Santana de Mangueira e Santana dos Garrotes no final de julho.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

16 prefeitos do Vale do Piancó vão criar o Circuito Junino da região; confira...
4/ 5
Oleh