Caminhão que transportava ovos capota e deixa motorista preso às ferragens, no Vale do Piancó...


O motorista de um caminhão, que transporta ovos, ficou ferido, depois que o veículo capotou na rodovia Pb 306, entre o município de Santana de Mangueira no Vale do Piancó e Manaíra, localizada na região de Princesa Isabel. O acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com informações de populares, que passavam pelo local do ocorrido, o o veículo seguia para a região do Vale do Piancó, quando perdeu o controle na ladeira da Serra da Pinheira, no sítio poço dos Cachorros, desceu o aterro a virou. O motorista ficou preso às ferragens. Já o ajudante do caminhão nada sofreu.


Acionados por populares, o Corpo de Bombeiros, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, se deslocaram para o local, onde com a ajuda da população que começavam a se aglomerar no local, conseguiu retirar o motorista do caminhão, que se encontrava preso às ferragens.

Em seguida, a vítima foi socorrida para o Hospital Regiuonal de Patos. Segundo informações da equipe do SAMU, o motorista teve fratura exposta diafisária de tíbia e fíbula, além de fratura na bacia. Ele teve que ser submetido a uma cirurgia, no final da noite e se encontra internado na unidade hospitalar, mas não corre maiores riscos.

Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Caminhão que transportava ovos capota e deixa motorista preso às ferragens, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh