Deputado Taciano Diniz participa de Reunião da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Semiárido Paraibano; confira...

Resultado de imagem para taciano diniz

Nesta quarta-feira (03) foi realizada a primeira audiência na Assembleia Legislativa da Paraíba, da Frente Parlamentar do Desenvolvimento do Seminário.

Criada com o objetivo de discutir os problemas enfrentados pelos Agricultores do Estado, a Frente Parlamentar do Semiárido, tem a Deputada Estadual, Pollyanna Dutra (PSB) como Presidente.

Na sua fala durante a 1ª reunião que aconteceu no plenário da ALPB, Pollyanna enfatizou que a Frente reúne experiências de várias partes da Paraíba para agir na solução dos problemas do Homem do Campo. “Eu vejo que a sociedade tem jeito. Essa nova Frente, a gente une as experiências diversas, pulverizadas desde as Regiões dos Deputados Chió, Bosco Carneiro, de Taciano Diniz, e Júnior Araújo”, ressaltou.


A Presidente da Frente Parlamentar, Deputada Pollyanna lembrou, no entanto, que os produtos mais saborosos vendidos nos mercados do Estado, a exemplo de Campina Grande e João Pessoa, são produzidos no semiárido, que aumenta ainda mais a responsabilidade da Frente em defender a Agricultura Familiar, fonte de renda, e de subsistência para uma população muito distinta do Estado.


A Frente Parlamentar do Semiárido é composta pela Deputada Estadual, e Presidente da Comissão, Pollyanna Dutra, Bosco Carneiro, Cabo Gilberto, Chió, Júnior Araújo, Jeová Campos, Taciano Diniz, e Nabor Wanderley.

Participou na primeira reunião da Comissão, o Diretor do Instituto do Semiárido da Paraíba, Salomão de Sousa Medeiros, e Jonas, representante da UFCG.


FONTE: Repórter PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Deputado Taciano Diniz participa de Reunião da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Semiárido Paraibano; confira...
4/ 5
Oleh