Está com dificuldade de concluir sua Graduação? Conheça a SILVA FILHO Scientific Consulting e solucione seus problemas...


A equipe SILVA FILHO Scientific Consulting é composta por professores e pesquisadores especializados, mestres e doutores em diversas áreas acadêmicas, para que o aluno possa obter o melhor aproveitamento em sua pesquisa. Nosso diferencial, além da qualidade e originalidade oferecida, está na elaboração de trabalho inédito e livre de plágio, onde atuamos com disponibilidade de contato com os profissionais, através de diversos canais de comunicação, tais como: E-mail, Whatsapp, Facebook e Instagram.

Estamos atuando no mercado desde 2014, onde desde a época, prestamos um serviço de grande responsabilidade e conhecimento específico, pois existe legislação específica sobre direitos autorais e o Código Penal estabelece punições.

A maioria de nossos clientes são indicações de alunos que já usufruiriam de nossos serviços, onde continuamos com intuito de permanecer no mercado atuando com agilidade, qualidade e seriedade com o cliente.

No que se diz respeito ao plágio, trabalhamos com o programa “copyspider” que detecta qualquer sentença que apresente plágio em todas as páginas do trabalho. Dessa forma, todas os trabalhos e pesquisas realizadas por nossa equipe, são analisadas pelo supracitado programa, antes de encaminharmos ao cliente. Outro ponto é que, enviamos prévias antes da entrega final, portanto, o próprio cliente poderá analisar o material, sendo que o material irá bloqueado com senha e com logomarca, assim evitando que haja fraudes. Por fim, a equipe trabalha dentro dos parâmetros estabelecidos pela Lei 9.610/98, sendo de responsabilidade do cliente a utilização consciente do material.

Apresentamos transparência total em nossa forma de trabalho, bem como de pagamento, buscando sempre a satisfação total do aluno/contratante.

Para finalizar, a equipe deixa claro que, é de inteira responsabilidade do aluno a utilização final da pesquisa fornecida pela equipe SILVA FILHO Scientific Consulting, isentando-nos de qualquer decisão.

Serviços de elaboração e escrita (Padrão ABNT):
  • Análises estatísticas e tratamento de dados científicos
  • Artigos científicos
  • Dissertações
  • Monografias
  • Projetos de Pesquisas
  • TCC's


Conheça o profissional responsável pela SILVA FILHO Scientific Consulting

Antonio Manoel da Silva Filho 
Bacharel em Agroecologia (2014) e Mestre em Ciências Agrárias (2016) pela Universidade Estadual da Paraíba-UEPB, Campina Grande-PB, Brasil e Doutorando em Agronomia pela Universidade Federal Rural do Semiárido. Desempenha atividades com vasta experiência em Metodologia da Pesquisa Científica e em estatística experimental, especialmente em processamento e análise de dados. Foi professor da disciplina Metodologia da Pesquisa Científica e Estatística Experimental em diversas instituições, duas disciplinas fundamentais para elaboração de trabalhos acadêmicos. Atualmente é professor das disciplinas: Metodologia da Pesquisa Científica e Seminários de Pesquisa em diversas Especializações das Faculdades Integradas de Patos (FIP) em parceria com a Faculdade de Itaporanga (FACITA), em Itaporanga-PB.

Presta consultoria para elaboração de projetos de pesquisas, artigos científicos, trabalhos de conclusão de curso e dissertação de mestrado. Também presta consultoria em análise estatística de dados científicos nos software SISVAR, SAEG, ASSISTAT, SIGMAPLOT, dentre outros, visando aprimorar seus dados para melhor apresentação de artigos científicos, trabalhos de conclusão de curso e dissertação de mestrado.

Contatos:
Entre em contato através de:
Fone/Whatsapp: (83) 9.9921-6301
Instagram: @sfsc01 (www.instagram.com/sfsc01/)
Facebook: @sfsc01 (www.facebook.com/sfsc01/)


Não fique perdendo tempo e quebrando a cabeça, entre em contato conosco e solucione seus problemas acadêmicos.



Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Está com dificuldade de concluir sua Graduação? Conheça a SILVA FILHO Scientific Consulting e solucione seus problemas...
4/ 5
Oleh