Mais uma vez: Posse de Clarice Melo distanciará permanência da família Mangueira da prefeitura de Diamante...


Ao tomar posse interinamente do cargo de prefeita do Município de Diamante (PB), Clarice Melo (PTB) disse que irá buscar a austeridade na gestão e prometeu seguir uma linha transparente, valorizando o servidor público e o cidadão.

Clarice recentemente anunciou em carta aberta que disputará a prefeitura nas eleições de 2020, e essa sua segunda chance de governar o município, poderá não ser mais tão rápida como a primeira, de apenas 22 dias em novembro de 2018.

Uma fonte segura do Portal DiamanteOnline, revelou que Clarice agora irá lutar com todas as suas forças para se manter no cargo e assim tentar a reeleição.

Com esse novo cenário político em Diamante, a permanência no poder, da família “Mangueira” poderá ficar distante, já que obviamente Clarice almeja ficar no comando e poderá não ter uma rejeição tão aglutinante como a da Prefeita Carmelita, ao menos que ela se una com um dos nomes postos, ou seja Carmelita Mangueira, Katiuscia Mangueira ou Hermes Mangueira, assim dando continuidade ao legado que já passa dos cinquenta anos no município.

Clarice terá seu primeiro dia de governo nesta segunda-feira, 10 de junho, onde poderá de imediato convocar os candidatos aprovados no Concurso Público de 2016, que estão aguardando suas nomeações depois de uma determinação judicial.

Após 6 meses, conforme determinação judicial, a Prefeita eleita Carmelita Mangueira voltará ao cargo, isso se ela não conseguir reverter a decisão em Brasília, como também ela poderá ter o seu afastamento prolongado.

Em Diamante, a campanha eleitoral de 2020 terá vários nomes na disputa, sendo os citados e ainda o jovem Bacharel em Direito, Arliston Jerónimo.

Aguardamos os próximos capítulos dessa história.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Mais uma vez: Posse de Clarice Melo distanciará permanência da família Mangueira da prefeitura de Diamante...
4/ 5
Oleh