Piancó: Com requerimento de Taciano Diniz, Hospital Regional recebe ambulância especializada...


O Deputado Taciano Diniz conseguiu mais um benefício para a saúde do Vale do Piancó. Na semana passada o deputado havia conseguido uma ambulância para o Hospital Distrital de Itaporanga, dessa vez foi o Hospital Regional Wenceslau Lopes, no município de Piancó, que recebeu uma ambulância tipo D.

A ambulância tipo D foi entregue a diretora do hospital, Inez Leite. Esse modelo de veículo é equipado com os instrumentos de uma UTI física, visando o atendimento e transportes de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares e/ou de transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos.

Com requerimento de n° 163/2019, realizado em 05/06/2019 junto ao Governo do Estado, Taciano Diniz buscava a aquisição deste veículo para suprir a demanda de atendimentos urgentes e translados entre cidades da Paraíba, tendo em vista que o Hospital Regional de Piancó abrange, pelo menos, 20 cidades.

Ainda, Taciano Diniz declarou: “Como médico, sei a necessidade de ter ambulâncias desse modelo no momento de atender um paciente em estado de emergência, a rapidez no transporte é crucial para a saúde de uma pessoa. Também quero deixar meu sinceros agradecimentos ao governador, João Azevedo, e ao secretário de saúde do estado, Dr. Geraldo Medeiros, por atenderem as minhas reinvindicações”.



Fonte: Atualiza Paraíba 

POSTAGENS RELACIONADAS

Piancó: Com requerimento de Taciano Diniz, Hospital Regional recebe ambulância especializada...
4/ 5
Oleh