Homem é condenado a 22 anos de reclusão por espancar bebê de 10 meses; vítima não resistiu e foi a óbito, no Sertão da Paraíba...


 O Tribunal do Júri da cidade de Lavras da Mangabeira no CE, condenou nessa terça-feira dia 06, o cajazeirense Iarley Mendonça de Souza, de 35 anos a 22 de prisão pela morte da pequena Gabriela Aparecida Duarte da Silva, de 10 meses na época.

O crime ocorreu em Lavras da Mangabeira no Ceará no início da noite de sexta-feira dia (26) de maio de 2017.

O servente de pedreiro Iarley Mendonça de Souza, natural de Cajazeiras (PB), matou a pequena Gabriela Aparecida Duarte da Silva, de 10 meses, por meio de espancamento.

Após a violência, o acusado entregou Gabriela agonizando nas mãos da tia, Ana Rita Gomes Duarte, de 30 anos e fugiu sendo preso em seguida.

 A bebê foi socorrida às pressas para o hospital, mas não resistiu à gravidade da violência.

 Segundo o que foi apurado pela polícia, Iarley Mendonça estava tendo um romance com a mãe da criança, Magnolia Gomes dos Santos, há cerca de 3 meses.

 Iarley Souza, em depoimento ao delegado, falou que teria surtado e a criança caído no chão, batendo com a cabeça, o que não foi de encontro à versão de populares, que disseram que ele estava arremessando a bebê contra uma parede da rua Padre Raimundo Augusto.

 O servente de pedreiro confessou ainda ter mordido a mandíbula da criança, barriga e os dedos.







Fonte: Por Angelo lima

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem é condenado a 22 anos de reclusão por espancar bebê de 10 meses; vítima não resistiu e foi a óbito, no Sertão da Paraíba...
4/ 5
Oleh