PSL filia mais de 500 e projeta candidatos nas principais cidades da Paraíba...


O PSL da Paraíba realizou neste sábado, 17 de agosto, no Hotel Caiçara, em João Pessoa, um dia de filiações. O evento reuniu mais de 500 novos quadros de 50 municípios, de acordo com informações do deputado federal Julian Lemos, presidente estadual da sigla e vice-presidente nacional. “Ainda não contabilizamos tudo. O número exato só conseguiremos divulgar na terça-feira, mas acredito que chegamos perto de 1 mil porque houve centenas de filiações online”, disse ele ao ParlamentoPB. A meta do partido de Jair Bolsonaro é lançar candidatura própria a prefeito nas principais cidades da Paraíba, a exemplo de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Patos.

Um dos nomes cotados para disputar o pleito municipal pelo PSL no ano que vem é o do empresário Arthur Bolinha, que deixou o PPS e ingressou ontem no PSL da Paraíba: “Ele tem nossa simpatia porque entende de política, é um empresário com discurso consistente e que precisava de uma legenda grande para lhe dar suporte. É uma das alternativas que temos para concorrer à prefeitura de Campina Grande”, comentou.

Em João Pessoa, Julian faz mistério sobre duas opções do partido: “Em política é preciso ter estratégia e vamos anunciar nossos nomes no momento certo”.

Já em Cabedelo, o partido não pretende concorrer, mas apoiar o atual prefeito, Vítor Hugo. “Apoiamos a atual gestão”.


parlamentopb


POSTAGENS RELACIONADAS

PSL filia mais de 500 e projeta candidatos nas principais cidades da Paraíba...
4/ 5
Oleh