Seresteiro acusado de matar Policial Civil é absolvido durante Tribunal do Júri em Piancó...


Terminou por volta das 23h00min desta quarta-feira (14), o Júri do seresteiro José Cláudio Pereira Costa, mais conhecido por Jota Cláudio, acusado de envolvimento na morte do Policial Civil Jorge Leonardo de Oliveira, de 59 anos, assassinado em abril de 2018.

O crime teria acontecido em uma área rural do município de Piancó, quando o policial foi vítima de uma emboscada logo no início da manhã do dia 09.

A defesa do seresteiro, feita pelo Advogado Nova Olindense Carlos Cícero, alegou que Jota Cláudio não tinha envolvimento com a autoria do crime, assim, o inocentando o mesmo. Jota Cláudio estava preso na cadeia pública da cidade desde o dia do acontecimento, onde aguardava o seu julgamento.

Em votação, o corpo de jurados votou pela absolvição do seresteiro, por ter conseguido provar a sua inocência baseado em provas e testemunhas.

O Tribunal de Júri que permaneceu lotado do início até o fim, aconteceu no Auditório do Fórum Desembargador Luiz Silvio Ramalho. Além do seresteiro, outros dois suspeitos também foram presos no dia do crime. 

Fonte: Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Seresteiro acusado de matar Policial Civil é absolvido durante Tribunal do Júri em Piancó...
4/ 5
Oleh