Após requerimento do deputado Taciano Diniz Governador, libera crédito ao Hospital de Itaporanga...


Na manhã desta terça-feira(24), o governador João Azevedo autorizou um crédito suplementar no qual destinará o valor de R$ 1,1 milhão para o Hospital Distrital de Itaporanga.

O valor foi liberado através de requerimentos do deputado Taciano Diniz que vem nessa luta desde o início de seu mandato, tentado angariar recursos para o Hospital de Itaporanga. Segundo relatou o deputado:

“Fiquei extremamente feliz com essa notícia, o requerimento datado do dia 02/04/2019, onde solicitei a reforma e ampliação do Hospital Distrital de Itaporanga, e o governador João atendeu de forma sensível. Autorizou o decreto no qual irá melhorar a qualidade da saúde de nossa região, bem como os profissionais da área. Irei batalhar agora pela regionalização daquele hospital, concluiu o deputado.”

Itaporanga é a cidade de maior expressão do vale do Piancó. O município cobre as necessidades das cidades vizinhas, principalmente na área da saúde. Porém, o hospital não possui equipamentos e infraestrutura para poder socorrer toda essa região.



destaquedovale

POSTAGENS RELACIONADAS

Após requerimento do deputado Taciano Diniz Governador, libera crédito ao Hospital de Itaporanga...
4/ 5
Oleh