Suspeito de matar primo com pedradas na cabeça é preso em São João do Rio do Peixe, na PB...


O homem suspeito de matar um jovem a pedradas foi preso na quinta-feira (26), em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Cajazeiras, Glauber Fontes, que acompanha o caso, o suspeito, que era primo da vítima, foi encontrado pela polícia escondido em uma mata da região. O homem confessou o crime e disse que matou a vítima com pedradas na cabeça após uma discussão.

A vítima, de 22 anos, foi morta na madrugada da última terça-feira (24), no município de Poço José Moura, na mesma região. Conforme o delegado, o homem foi preso nesta quinta-feira após denúncias de moradores da região. Ao ser preso, ele contou que estava bebendo com o primo e, após uma discussão, matou a vítima com pedradas na cabeça.

O suspeito foi localizado pela polícia próximo ao sítio Carnaúba, zona rural de São João do Rio do Peixe. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Na manhã desta sexta-feira (27), o delegado informou que o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe.

“Com a prisão e confissão do suspeito, a polícia conseguiu esclarecer completamente esse crime. O preso vai responder por homicídio qualificado e agora permanece detido à disposição da Justiça”, disse Glauber Fontes.


Vítima morreu em hospital após ser apedrejado na cabeça
A vítima, André Luiz Batista de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada da última terça-feira (24) após ser apedrejado na cabeça, no município de Poço José Moura, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Glauber Fontes, o jovem foi encontrado ferido na noite da segunda-feira (23) e, após ser socorrido, foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internado.

Segundo o delegado, o caso aconteceu no Sítio Torrões, zona rural do município. A vítima foi atingida com várias pedradas na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e socorreu o jovem, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras. Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

g1

POSTAGENS RELACIONADAS

Suspeito de matar primo com pedradas na cabeça é preso em São João do Rio do Peixe, na PB...
4/ 5
Oleh