Adolescente de 16 anos é brutalmente assassinada a facadas, no sertão; fugitivo da justiça é principal suspeito do crime...


Uma adolescente de 16 anos, identificada até o momento pela reportagem por Fabrícia Nogueira, foi brutalmente assassinada a facadas, por volta da meia noite, desta segunda-feira (14), no centro da cidade de Manaíra. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Leonardo Pereira do Nascimento, popularmente conhecido como “Leozinho”, que é procurado da justiça. Os dois mantinham um relacionamento amoroso..

Fabrícia Nogueira tinha 16 anos

De acordo com informações, ainda preliminares, a adolescente se encontrava na residência dos seus pais, quando o suspeito bateu na porta, dizendo que queria falar com ela. De forma extremamente violenta, o suspeito quebrou a porta do imóvel. Assustada, a adolescente saiu pela porta da cozinha e pulou o muro, ação percebida pelo suspeito, que saiu correndo atrás dela.

Ao alcançar a vítima, o suspeito desferiu vários golpes de faca-peixeira contra ela, que morreu ainda no local. Em seguida, o suspeito fugiu.

A vítima mantinha um relacionamento escondido com o acusado, com quem já teve um filho falecido aos 2 anos de idade.

Leozinho responde por vários crimes na região de Princesa Isabel e é procurado por toda a polícia da região.

Mais informações, a qualquer momento.


Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Adolescente de 16 anos é brutalmente assassinada a facadas, no sertão; fugitivo da justiça é principal suspeito do crime...
4/ 5
Oleh