Adolescente é golpeada com 22 facadas, na PB; principal suspeito é o ex-namorado, diz polícia...


Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada na madrugada do domingo (27), em Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava próximo a um bar da cidade quando um homem chegou ao local e a golpeou com 22 facadas. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que, segundo relato de testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento.

O caso aconteceu por volta das 3h, próximo a uma bar na saída da cidade. Conforme a polícia, a vítima estava comemorando o aniversário de 16 anos, quando o homem chegou ao local. Após esfaquear a adolescente, o suspeito fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional de Pombal.

Na manhã desta segunda-feira, a polícia informou que, segundo o hospital, a adolescente passou por cirurgia e permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas, até as 9h, o hospital não havia divulgado o estado de saúde da vítima. O suspeito do crime também não havia sido localizado.

G1

POSTAGENS RELACIONADAS

Adolescente é golpeada com 22 facadas, na PB; principal suspeito é o ex-namorado, diz polícia...
4/ 5
Oleh