Catingueirense faz sucesso no instagran e é convidado a assistir jogo do flamengo ao lado de Wesley Safadão.



Queiroz, ou simplesmente, “Gugu de Catingueira”, este é nome da figura que anda fazendo o maior sucesso no instagram.

O catingueirense de 34 anos é uma pessoa “especial”. Ele filho de Maria da Conceição Gomes, popularmente conhecida por “Minininha de Dona Neves”.



Gugu sempre foi conhecido pela sua maneira divertida de se comportar em festas e principalmente por conta das brincadeiras que era submetido. Por conta disto, conseguiu conquistar a amizade de várias pessoas, inclusive de artistas musicais.

Em Catingueira, seus vídeos sempre foram vistos e compartilhados, mas nunca tiveram um grande alcance. Recentemente, seu irmão e um amigo resolveram criar uma conta do instagram para que os vídeos pudessem ser vistos por mais pessoas e, consequentemente, gerar um maior número de visualizações.

O perfil recebeu o nome de “Gugu de Catingueira” (@gugudecatingueira) e começou a ganhar seguidores diariamente fazendo com que mais pessoas passassem a conhecer o famoso Gugu.

“Gugu de Catingueira” passou a receber indicações até de vaqueiros famosos, entre eles, Pedro Militão, Nego Edson e Paulinho de Cuca, pessoas muito conhecidas no meio da vaquejada, além de páginas relacionadas a vaquejada. Cantores e cantoras também foram conquistados por Gugu e também passaram a segui-lo e divulgá-lo. 

Há poucos dias, Gugu atingiu 14 mil seguidores, mas este número cresce a cada dia. Além disto, seu instagram possui um nível alto de visualizações na área dos stores. Segundo um dos administradores da página, cada stores alcança uma média de quase 13 mil visualizações.

O sucesso de Gugu vem se dando também por um bordão que há anos ele vem usando mas que só agora caiu na boca do povo. O “VIIIIIIUU” no final das frases virou febre entre muitos seguidores.

Em seus stores geralmente são mostrados momentos de sua vida, como ida a festas, farras, passeios, conversas diárias, recebidos de presentes, dentre outros. Já no Feed da página, onde de fato Gugu ganhou fama, são publicados vídeos que fizeram sucesso nos últimos meses, brincadeiras de um modo geral, como o quadro “soletrando”, “torta na cara” e algumas pegadinhas e “trolagens”.

Gugu também ficou conhecido por ser um torcedor fanático do flamengo. Em dias de jogo, o momento vira de fato uma “resenha”. São vários stores que são gravados mostrando sua reação com os lances, principalmente os gols.

Gugu passou a ficar ainda mais conhecido depois que recebeu um alô do cantor Wesley Safadão que acabou também se rendendo ao “VIIIIUU”. Wesley gravou um vídeo para Gugu, juntamente com o Vaqueiro Pedro Militão (@pedromilitaoo), um dos maiores divulgadores do instagram “Gugu de Catingueira” e amigo pessoal do cantor. Além de mandar um alô para Gugu, Wesley ainda prometeu conseguir um alô do jogador do Flamengo, GabiGol, ídolo de Gugu.

Na última segunda-feira, dia 14 de outubro, uma notícia pegou a todos de surpresa. Wesley convidou Gugu para assistir ao jogo do Flamengo contra o Fortaleza em seu camarote, além de conhecer sua casa localizada na cidade de Fortaleza.

“Nunca na minha vida vi meu filho tão feliz. O fato assistir um jogo Flamengo no estádio e ao lado do cantor Wesley foi muito emocionante. De fato, foi o momento mais feliz de sua vida. Tenho só que agradecer a todos, principalmente a Pedro Militão e a Wesley por ter proporcionado esta emoção ao meu filho.” Disse a mãe de Gugu.


Fonte: Catingueira Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Catingueirense faz sucesso no instagran e é convidado a assistir jogo do flamengo ao lado de Wesley Safadão.
4/ 5
Oleh