Debate e formulação de propostas marcam VIII Conferência de Assistência Social em Olho D'Água...


O Município de Olho D’Água promoveu na terça-feira (24) a VIII Conferência de Assistência Social. A programação aconteceu no Centro de Convivência e teve como tema: Assistência Social: Direito do povo, com Financiamento Público e Participação Social.

A programação iniciou às 7h30 e reuniu profissionais da assistência social, servidores públicos, secretários da administração, estudantes e membros de conselhos municipais e representantes de entidades da sociedade.
Usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca) também participaram da Conferência.

O debate foi organizado a partir da formação dos eixos temáticos e, depois, apresentação das propostas para aprovação e encaminhamento para XII Conferência Estadual de Assistência Social. “Conseguimos discutir muitas propostas durante o debate e vamos agora defender essas ideias na conferência em nível estadual. O objetivo principal do evento foi alcançado, uma vez que a população participou ativamente do processo de discussão das propostas e queremos a partir desse momento fortalecer ainda mais o trabalho social feito pelo município”, comentou Denise Costa, secretária de Ação Social de Olho D’Água.


 


Participantes escolhidos para representar o Município de Olho D’água:

- Denise Waneska de Oliveira Costa;
- Maria Aparecida Tayse Ferreira Mamede;
- Ronny Kleber Araújo de Caldas;
- Joana Leite;





Fonte Da assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Debate e formulação de propostas marcam VIII Conferência de Assistência Social em Olho D'Água...
4/ 5
Oleh