Ensino superior: Audiência Pública é realizada na Assembléia Legislativa em prol de Campus da UEPB no Vale do Piancó...


Foi realizada na assembleia Legislativa no último dia (14),  por iniciativa do deputado estadual Taciano Diniz, uma audiência pública para tratar da realização de um sonho da região do Vale do Piancó, que é a instalação de um campus da UEPB.

Na ocasião  estiveram presentes além do deputado Dr Taciano, os deputados Tovar, Branco Mendes, Walber Virgulino, e
os prefeitos Divaldo Dantas Itaporanga, Alan bastos Pedra Branca, Daniel Galdino Piancó, Eunice Boa Ventura, além do ex prefeito de Piancó Sales Lima e de vários políticos da região bem como de um grande número de estudantes de Itaporanga e simpatizantes dessa luta pela educação na nossa região.

Convidado pelo deputado estadual Taciano Diniz, o reitor da UEPB Rangel Junior, falou por mais de meia hora, e explanou sobre o assunto deixando claro que no momento não tem verbas para a instalação da UEPB não só no Vale do Piancó, mas em nenhuma região do estado, fez uma promessa a todos os presentes que lutará pela instalação da UEPB no Vale do Piancó assim que possível, mas disse que um polo virtual está  possível e mas rápido.


Encerrando a audiência pública o deputado estadual Taciano Diniz agradeceu a presença de todos e disse que lutará ainda mais para que o sonho da instalação do campus da UEPB no Vale Do Piancó se torne realidade.

Fonte: Destaque Do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Ensino superior: Audiência Pública é realizada na Assembléia Legislativa em prol de Campus da UEPB no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh