Esporte Futebol Clube vence nos pênaltis Mata Grande e se torna campeão municipal 2019, em Conceição...


A equipe Esporte Futebol Clube venceu nos pênaltis, por 7 a 6, a equipe de Mata Grande e se tornou a grande campeã da primeira divisão do Campeonato Municipal de Conceição, deste ano de 2019. A decisão ocorreu, na tarde deste sábado (5), no estádio municipal Walter Leite Braga, sob olhares de um grande público.

A placar do jogo foi aberto pelo Esporte, ainda a primeira etapa. Depois do gol, Esporte recuou e não conseguiu encaixar o contra-ataque. No segundo tempo, Mata Grande pressionou, pressionou até conseguir o empate, diante de uma equipe do Esporte perdida em campo. Com o fim do jogo empatado as duas equipes foram para a cobrança das penalidades.
A sétima cobrança da equipe de Mara Grande foi defendida pelo arqueiro Júnior Conceição, da equipe do Esporte Futebol Clube, que se tornou a grande campeã do campeonato. Júnior Conceição foi o arqueiro menos vazado, enquanto o atleta Valdomiro, da equipe Juventus, foi o artilheiro da competição.

A terceira colocação ficou com a equipe União da Vila, que bateu o time do Juventus, na disputa do terceiro e quarto lugares da competição.

De acordo com o Secretário de Esportes do município, Guilherme Vieira, de um modo geral a competição ocorreu dentro da normalidade.

Segunda divisão

Na decisão da Segundo decisão, que ocorreu na tarde da sexta-feira (4), a equipe Juventude de Rei venceu União Independente e se sagrou campeão da competição.

O artilheiro da competição foi Wilifi, enquanto o troféu de goleiro menos vazado da competição ficou com Judivan, ambos da equipe Juventude de Rei.

O atleta Rodrigo da equipe União Independente recebeu o prêmio do atleta destaque da competição.




Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias







POSTAGENS RELACIONADAS

Esporte Futebol Clube vence nos pênaltis Mata Grande e se torna campeão municipal 2019, em Conceição...
4/ 5
Oleh