Governador exonera diretores de escolas de Itaporanga, Olho Dágua e Piancó...


O governador João Azevedo resolveu, nesta terça-feira (8), exonerar diretores de escolas de três cidades da região metropolitana do Vale do Piancó, no Sertão paraibano. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Na publicação, o chefe do executivo estadual usou as atribuições que lhe conferem para determinar a exoneração de três diretores regionais: Iolanda Coringa, do cargo de diretora da E.E.E.F Manoel Diniz, em Itaporanga; José Marcos Avelino, da direção da E.E.E.M Santo Antônio, em Piancó; e Luciana Minervio de Sales, do cargo de vice-diretora da E.E.E.F.M Antônio Avelino de Almeida, em Olho Dágua.

Essa faz parte de mais medidas tomadas por Azevedo em relação à região. A menos de um mês, ele determinou a saída da diretora da 7º Gerência Regional de Saúde e nomeou uma diamantense para o cargo.

Questionado sobre os motivos das exonerações, João afirmou: “Eu não tenho espírito de perseguidor. Esse tipo de sentimento não me move. Eu quero buscar é fazer com que a Paraíba continue avançando. Evidentemente se no meio do caminho encontrar algum tipo de dificuldade eu tomarei as providências. É assim que funciona”, disse.

Confira a publicação a partir da página 5 do DOE. 

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Governador exonera diretores de escolas de Itaporanga, Olho Dágua e Piancó...
4/ 5
Oleh