JP é reconhecida como o melhor destino turístico entre as capitais do País...


Levantamento do portal Melhores Destinos 2019, com mais de 25 mil entrevistados, também apontou João Pessoa como a cidade com melhor custo-benefício para os viajantes. Confira a publicação https://www.melhoresdestinos.com.br/melhores-destinos-brasil.html.

A Capital é descrita ainda como “cidade que mistura tranquilidade à beleza”. A orla da cidade também recebeu destaque, além da culinária pessoense. O resultado da pesquisa conferiu aos 10 melhores destinos turísticos do Brasil o Prêmio MD 2019. O secretario de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, acredita que o reconhecimento é fruto das ações realizadas pela PMJP voltadas para o segmento.

“Por onde a gente anda, essa é sempre a impressão que temos do nosso Turismo, porque João Pessoa mudou. As pessoas que nos visitam valorizam muito a nossa orla, o Centro Histórico, a organização do nosso espaço urbano. Ou seja, o turista vem e quer voltar, por isso nos dão uma avaliação muito positiva. O prefeito Luciano Cartaxo tem trabalhado muito para que tudo isso aconteça”, avaliou o secretário.

A nova calçadinha da orla e o Centro Histórico da Capital estão entre algumas das ações realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que inclui ainda projetos de ocupação no âmbito cultural e festivais, que têm reflexo direto no Turismo.

Orla de Cabo Branco – Com mais conforto, acessibilidade e segurança após a revitalização por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a orla de Cabo Branco se tornou ainda mais atrativa e já foi apontada como a mais bonita do Nordeste por outra importante publicação – a Viagem e Turismo.

Centro Histórico – Parque da Lagoa, Novo Parque da Bica, Praça da Independência, Hotel Globo, Villa Sanhauá, entre outros patrimônios históricos do Centro da Capital foram recuperados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), cujos investimentos superam a marca de 50 milhões na região onde a cidade nasceu.

Além de recuperado, o Centro Histórico é palco de projetos, como o AnimaCentro, cuja programação contempla todas as faixas etárias e gêneros culturais, realizado todos os finais de semana em diversos polos do Centro.

 Paraíba Rádio Blog

POSTAGENS RELACIONADAS

JP é reconhecida como o melhor destino turístico entre as capitais do País...
4/ 5
Oleh