Manaíra: Acusado de matar adolescente de 16 anos é morto durante troca de tiros...


O procurado da justiça, Leonardo Pereira do Nascimento, popularmente conhecido como “Leozinho”, acusado de matar a facadas Fabrícia Ribeiro Nogueira, 16 anos, crime praticado na madrugada desta quarta-feira (16), no centro da cidade de Manaíra, foi morto, durante uma troca de tiros, na manhã desta quinta-feira (17).

De acordo com informações, ainda preliminares, Leozinho estava escondido no sítio Costantino, localizado na zona rural de Manaíra, quando houve uma troca de tiros. No confronto ele acabou morto. Ainda não se sabe como ocorreu o confronto e com quem foi.

Ele estava sendo procurado pela PM desde a noite dessa segunda-feira (14), após o assassinato da adolescente. Uma arma de fogo foi encontrada próximo ao corpo


Relembre o caso

Uma adolescente de 16 anos, identificada até o momento pela reportagem por Fabrícia Nogueira, foi brutalmente assassinada a facadas, por volta da meia noite, desta segunda-feira (14), no centro da cidade de Manaíra. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Leonardo Pereira do Nascimento, popularmente conhecido como “Leozinho”, que é procurado da justiça. Os dois mantinham um relacionamento amoroso..



Fabrícia Nogueira tinha 16 anos

De acordo com informações, ainda preliminares, a adolescente se encontrava na residência dos seus pais, quando o suspeito bateu na porta, dizendo que queria falar com ela. De forma extremamente violenta, o suspeito quebrou a porta do imóvel. Assustada, a adolescente saiu pela porta da cozinha e pulou o muro, ação percebida pelo suspeito, que saiu correndo atrás dela. Ao alcançar a vítima, o suspeito desferiu vários golpes de faca-peixeira contra ela, que morreu ainda no local.

Conforme informações da polícia, durante a tarde desta segunda, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão e a adolescente teria sido espancada por ele. Devido a isso, a vítima prestou um Boletim de Ocorrência contra o suspeito.

Quando o homem soube da denúncia, ele foi até a casa da adolescente e a matou com golpes de faca. Em seguida, ele fugiu e até as 7h50 desta terça-feira (15) ele não havia sido preso.

A vítima mantinha um relacionamento escondido com o acusado, com quem já teve um filho falecido aos 2 anos de idade.

Leozinho responde por vários crimes na região de Princesa Isabel e é procurado por toda a polícia da região.





Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Manaíra: Acusado de matar adolescente de 16 anos é morto durante troca de tiros...
4/ 5
Oleh