Neném de Adailtom dar sugestões para 'salvar' a Inovale 2019 após prefeitura negar apoio...



O vereador e empresário Silverton Soares (Neném de Adailton – MDB), da cidade de Itaporanga, em entrevista à TV Diário do Sertão nessa segunda-feira (21), lamentou a falta de apoio do prefeito Divaldo Dantas (MDB) a terceira edição da Inovale, a maior feira de empreendimentos da região do Vale do Piancó.


Neném de Adailton chegou a propor uma vaquinha entre os empresários para apoiar o Sebrae na realização do evento.

“Vou mobilizar o maior número de empresários para ajudar nosso vale porque uma feira nessa magnitude não pode morrer”, disse o vereador, afirmando que vai levar a discussão para Câmara Municipal.

FERIADOS
Recentemente o prefeito apresentou projeto de lei para reduzir o número de feriados no município, alegando que o excesso de dias fechados prejudica o comércio local.

A FEIRA
A terceira edição da Inovale, a maior feira de empreendimentos da região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, que acontece na cidade de Itaporanga, está garantida em 2019, segundo a gerente do Sebrae de Itaporanga, Ana Stefânia.

A feira chegou a correr risco de não acontecer este ano porque a Prefeitura Municipal de Itaporanga, que é a maior parceira do evento, não vai colaborar alegando falta de condições financeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

POSTAGENS RELACIONADAS

Neném de Adailtom dar sugestões para 'salvar' a Inovale 2019 após prefeitura negar apoio...
4/ 5
Oleh