Organização: Com o líder Deputado Taciano Avante realiza encontro com pré-candidatos...


O Partido Avante de Itaporanga realizou, na manhã  deste sábado  (19), o primeiro encontro preparatório para as eleições de 2020, com pré-candidatos à Câmara Municipal de Itaporanga.
Ao todo, cerca de 20 pré-candidatos participaram do evento que contou com presença do deputado estadual Taciano Diniz  . O encontro contou também com as falas do presidente do Partido em Itaporanga Julinho e do médico Dr Junior Diniz.
O deputado Taciano líder maior do partido em Itaporanga parabenizou a realização do evento destacando a participação da juventude do partido na organização e ressaltou o esforço desta gestão na realização de eventos semelhantes em outras ocasiões, . Para Taciano, “esses encontros demonstram a nossa preocupação com Partido em Itaporanga, levando uma proposta unificada para toda cidade”.
Para o médico Junior Diniz “estamos fazendo o que os partidos esqueceram de fazer há muito tempo. Se reunir, discutir propostas, apresentar programas, ideias e, principalmente, capacitar nossos candidatos. É para isso que servem os partidos. A sociedade esta cansada de candidatos e até políticos incapazes de representar nosso povo. Neste sentido o Avante  mais uma vez faz diferente realizando esses encontros”.
O presidente do  partido em Itaporanga Julinho falou da criação do Avante e Itaporanga e  destacou pontos do Estatuto, Programa, Valores e bandeiras do Partido, e trouxe já algumas conquistas pelo partido a sua frente.
Fonte Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Organização: Com o líder Deputado Taciano Avante realiza encontro com pré-candidatos...
4/ 5
Oleh