Paraibano da cidade de Santa Helena é assassinado com requintes de crueldade no estado do Mato Grosso...


Um paraibano natural de Santa Helena foi morto com golpes de faca, na madrugada deste sábado (19), na cidade de Paranatinga, no interior do Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Civil de Paranatinga, o paraibano Francisco Ricarte de Freitas, de 37 anos, foi morto com requintes de crueldade no meio da rua. O corpo foi encontrado por um morador que estava indo para o trabalho.

Um perito relatou ao Portal Paranatinga que a vítima apresentava uma longa dilaceração na região da barriga, além de hematomas no rosto e pelo corpo, possivelmente causados por um objeto de ferro.

A polícia está trabalhando com duas hipóteses: latrocínio (roubo seguido de morte), devido à vítima estar sem o celular e sem a carteira, e por ter recebido seu pagamento mensal; ou então houve discussão seguida de luta corporal. Os investigadores estão colhendo imagens de câmeras para saber se o crime foi ocorrido no local ou somente abandonaram o corpo lá.

Vinicius Albuquerque de Freitas, que é primo da vítima e reside em São Paulo, informou à imprensa que Francisco Ricarte residia em Itatiba-SP, mas estava prestando serviço em Mato Grosso pela empresa que ele trabalha como operador de máquinas.

Ainda não se sabe se ele será sepultado em São Paulo, onde reside a família santelenense, ou na cidade de Santa Helena, no Sertão paraibano.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com Diário do Sertão

POSTAGENS RELACIONADAS

Paraibano da cidade de Santa Helena é assassinado com requintes de crueldade no estado do Mato Grosso...
4/ 5
Oleh