Polícia prende irmão do suspeito de matar adolescente a facadas em Manaíra...


O irmão do suspeito de matar adolescente de 16 anos,na madrugada desta terça-feira (15), em Manaíra, na região de Princesa Isabel, foi preso nesta manhã. De acordo com informações da Polícia, o irmão do namorado da vítima ficou escondido e avisou ao suspeito que a adolescente estava pulando o muro.

O suspeito correu atrás da jovem e desferiu golpes de faca. A adolescente não resistiu aos ferimentos e foi óbito.

O acusado do homicídio continua foragido. Ainda de acordo com a polícia, a prisão preventiva do acusado foi solicitada à Justiça por se tratar de um elemento de alta periculosidade.O irmão do suspeito de matar adolescente de 16 anos,na madrugada desta terça-feira (15), em Manaíra, foi preso nesta manhã. De acordo com informações da Polícia, o irmão do namorado da vítima ficou escondido e avisou ao suspeito que a adolescente estava pulando o muro.

O suspeito correu atrás da jovem e desferiu golpes de faca. A adolescente não resistiu aos ferimentos e foi óbito.O acusado do homicídio continua foragido. Ainda de acordo com a polícia, a prisão preventiva do acusado foi solicitada à Justiça por se tratar de um elemento de alta periculosidade.

Fonte ClickPB


POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia prende irmão do suspeito de matar adolescente a facadas em Manaíra...
4/ 5
Oleh