Presidente da Câmara de Diamante deve deixar DEM para comandar outro partido...


O presidente da Câmara de Vereadores de Diamante, Adriano Santos, mais conhecido como Mancha, deve pedir desfiliação do Democratas (DEM) para presidir outra legenda no município quando a chamada “janela partidária” abrir. O Portal BV Online confirmou a informação com o próprio parlamentar no final da noite de ontem (10).

Ele revelou, com exclusividade, que há um bom tempo está se sentido desconfortável no DEM. “O partido está entregue a terceiros, pessoas que nunca fizeram nada, eu não tenho o comando do partido e, diante disso, pretendo abandonar a legenda em breve”, disse Mancha.

Segundo informações obtidas pelo Portal BV Online, um deputado paraibano já “abriu as portas” de uma importante sigla para o parlamentar diamantense. A proposta é que ele filie-se e assuma a presidência municipal do partido, o qual ainda não foi revelado. Caso Mancha aceite o convite, ele estará livre para fazer articulações políticas e decidir livremente o destino dele nas eleições de 2020.

Conhecido por fiscalizar, arduamente, as obras e recursos públicos do município, o próprio Mancha já disse que não vai concorrer à reeleição como vereador, o que indica uma pretensão a candidatura de prefeito ou vice. Mas até agora ele não confirma candidatura, diz que atualmente o foco é administração do Legislativo. Entretanto, o serviço que prestado a sociedade de Diamante há cerca de 23 anos e a gestão de sucesso na Câmara o credencia para a disputa majoritária no próximo ano. Talvez a mudança de sigla partidária seja o “passaporte” para isso acontecer.

Fonte Portal BV Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Presidente da Câmara de Diamante deve deixar DEM para comandar outro partido...
4/ 5
Oleh