ROTAM cumpre mandado e prende segundo suspeito de homicídio na cidade de Patos...


Guarnições da Ronda Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), cumpriram mandado judicial em desfavor de Luiz Felipe de Oliveira dos Santos, mais conhecido por Chico da Banana, por acusação de participação em homicídio ocorrido na cidade de Patos.

Felipe de Oliveira é acusado de ser o condutor da moto que foi usada para matar o jovem identificado por Alan Izidro de Araújo, 25 anos, o popular Nova, que foi assassinado no Bairro Maternidade em Patos. Na última segunda-feira, dia 28, foi preso Jucelino da Silva Trajano como sendo o garupa da moto que efetuou os disparos fatais.

O Sargento Nataniel, da ROTAM), concedeu entrevista ao repórter Airton Alves e disse que as guarnições cumpriram mandado e prenderam Luiz Felipe na comunidade da Rua do Meio, Bairro Liberdade, em Patos. Sargento Natanael relatou que Luiz Felipe tem registros na Secretaria de Segurança Pública por outros crimes.Com a prisão, a Polícia acredita ter desvendado o crime que pode ter relação com disputa de facções criminosas que agem na cidade de Patos. Os acusados de serem executor dos disparos e comparsa agora estão à disposição do poder judiciário.

Fonte Jozivan Antero – Patosonline
Foto manchete – Airton Alves

POSTAGENS RELACIONADAS

ROTAM cumpre mandado e prende segundo suspeito de homicídio na cidade de Patos...
4/ 5
Oleh