Grupo é preso suspeito de saquear hotel na PB, diz delegado...


Um grupo de nove pessoas foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (7), suspeito de saquear um hotel localizado no município do Conde, na Paraíba. Segundo informações do delegado Marcos Sales, o estabelecimento tem sido alvo de ações semelhantes desde o dia 25 de outubro deste ano.

A Polícia Militar foi informada sobre o saqueamento e fez um cerco quando chegou ao local. De acordo com a Polícia Civil, dezenas de suspeitos conseguiram fugir do hotel. Somados todos os saqueamentos, o prejuízo do local foi estimado em cerca de R$ 500 mil.

O delegado informou ao G1 que das nove pessoas presas, oito confessaram que cometeram o crime. Um outro suspeito negou, mas foi reconhecido por uma testemunha enquanto tentava furtar um fogão.

A maioria dos produtos roubados era de porcelanatos como cerâmicas, que poderiam ser reutilizados na construção de imóveis. Representantes do hotel disseram à polícia que o local não está totalmente desativado como muitas pessoas pensam e que algumas atividades ainda são realizadas no estabelecimento.

O grupo foi autuado pelo crime de furto qualificado e encaminhado para a Cadeia Pública de Alhandra. Uma perícia será realizada no hotel, na manhã da sexta-feira (8) para identificar se a estrutura do local foi danificada. 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com G1

POSTAGENS RELACIONADAS

Grupo é preso suspeito de saquear hotel na PB, diz delegado...
4/ 5
Oleh