Prefeito de Itaporanga assina ordem de serviço para conclusão de Matadouro Público...



O prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, assinou nessa quarta-feira (6) o documento de ordem de serviços para conclusão do Matadouro Público. O investimento está orçado no valor de R$758 mil.

“Vamos concluir essa obra que deveria já está em pleno funcionamento e resolver de uma vez por toda o trabalho de muitos profissionais que dependem dessa estrutura”, disse o prefeito Divaldo Dantas.

O empenho do recurso financeiro foi direcionado ao Município, através de emenda parlamentar do senador Raimundo Lira, referente ao ano de 2018. “O município agradece ao ex-senador Raimundo Lira que destinou o recurso e também aos deputados Efraim Filho e Edna Henrique que concentraram esforços em Brasília, no sentido de agilizar o desbloqueio da emenda. Essa força no congresso foi essencial”, comentou o gestor.

O serviço de conclusão da obra será executado pela empresa Conobre Engenharia. A estrutura do Matadouro Público inclui área de galpão, curral para animais, necrotério, depósitos, pavimentação externa e também espaços sanitários, mais o setor administrativo.


Fonte Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito de Itaporanga assina ordem de serviço para conclusão de Matadouro Público...
4/ 5
Oleh