Taciano Diniz cumpre agenda com pautas importantes no Vale do Piancó...


Neste final de semana o deputado Dr. Taciano esteve em visita a vários municípios do Vale do Piancó, tratando sobre investimentos e dialogando sobre as eleições de 2020. Em sua passagem pela região, o jovem deputado vem firmando sua marca de unir a classe politica, para desenvolver cada vez mais a região.

Com seu perfil da nova política , o deputado Taciano Diniz segue sua trajetória na construção de pontes, mostrando que através da união, o vale do Piancó irá se desenvolver melhor e mais rápido. 

Depois de selar acordo em sua cidade natal, Curral Velho, ele esteve em Itaporanga com o amigo e colega médico, Dr.Djacir Brasileiro, que foi ex-prefeito do município de Itaporanga e deputado estadual por 4 mandatos.
Na pauta, a união dos grupos em Itaporanga, para que a cidade possa avançar cada vez mais.


Esteve também com o prefeito Divaldo Dantas(DEM) pela manhã, tratando de mais investimento para a cidade. Taciano relatou que: O prefeito Divaldo Dantas também pensa igual no que tange a união política. 'Precisamos unir os homens e mulheres de bem do município de itaporanga, darmos as mãos e seguirmos com um único propósito, que é de desenvolver a cidade. Quem alimenta briga e discórdia, não pensa no melhor para a nossa amada rainha do vale' finalizou o deputado, que em seu primeiro mandato, vem mostrando um excelente desempenho, seja na casa de Epitácio Pessoa ou em sua região de atuação política.

POSTAGENS RELACIONADAS

Taciano Diniz cumpre agenda com pautas importantes no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh