Em Piancó, prefeito Daniel busca pagar três Folhas dentro de um único mês; Funcionários e comerciantes estão na expectativa...


O prefeito Daniel Galdino vem sendo elogiado por cumprir uma regra que rege as gestões públicas, que é pagar os salários dos servidores em dia. O que é pra ser uma regra, se tornou uma exceção em muitos municípios paraibanos. Há gestores que não consegue pagar seus servidores em dia. Em Piancó o prefeito realiza com responsabilidade essa pauta administrativa e se tornou uma exceção, perante o que se vê em várias cidades brasileiras.

Em recente entrevista a uma cadeia de emissoras de rádios estadual, o prefeito falou sobre a Folha de Pagamento do 13ª Salários, que foi paga no último dia 05. Em seguida, o Município pagou aos funcionários a Folha referente ao mês de novembro, no dia 12. O mês de dezembro, que de acordo com o calendário em decorrência dos repasses do FPM, seria pago só em 10 de janeiro de 2020, o prefeito disse está se esforçando, junto a sua equipe administrativa, para encontrar meios e quitar essa folha no dia 31 de dezembro, o que seria algo inédito na história das gestões em todo o Estado: Pagar três Folhas em um único mês.

Com responsabilidade e para não dá falsa expectativa, o prefeito disse que o esforço está sendo feito para encontrar meios financeiros e pagar o mês de dezembro dentro do próprio mês. 'Caso não seja possível, o pagamento de dezembro sairá no dia 05 de janeiro de 2020', disse Daniel.

Além do pagamento de servidores e fornecedores em dias, o prefeito Daniel transformou a cidade de Piancó num canteiro de obras. Por toda a cidade se vê ações sendo realizadas e o sorriso nos rostos dos piancoenses é visível. No setor de saúde, são vários os empreendimentos; na Infraestrutura, a cidade está com equipes espalhadas por todos os bairros (asfalto, esgotamento sanitário, pavimentação em paralelepípedos, coleta de lixo etc); no setor de Cultura e Turismo, o município investe nas festas tradicionais (Carnaval, Padroeiro Santo Antonio e Emancipação Política da cidade, além da Semana da Pátria)  e uma das realizações que chamou a atenção não só dos piancoenses, mas de todos aqueles que visitam Piancó a negócios, foi a revitalização da Praça Salviano Leite, no Centro da cidade, onde todos os dias as famílias estão a frequentar aquele espaço público, palco de grandes realizações históricas.

oblogdepiaco.com.br

POSTAGENS RELACIONADAS

Em Piancó, prefeito Daniel busca pagar três Folhas dentro de um único mês; Funcionários e comerciantes estão na expectativa...
4/ 5
Oleh