João endurece o pescoço e chama oposição de meia dúzia de malandros...


Ao participar de eventos inerentes à sua administração, no Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (13/12) o governador João Azevedo deu o tom em que pretende 'dialogar'com as oposições, quando o seu governo for atacado por elas.

Ao discursar na cidade de Guarabira, berço político do líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado, Raniery Paulino, Azevêdo alfinetou: 'meia dúzia de malandros tem a intenção de se candidatar nas eleições de 2020 e fica fazendo jogo político'.

João foi duro. Pegou pesado. O governador não mencionou nomes, mas precisava?! Ora, ele estava discursando na terra do líder da oposição, e ainda por cima disse que ali tinha um parlamentar que é pré-candidato a prefeito da cidade etc e tal. Ora, só podia ser com Raniery.

O disparo do governador tem um endereço certo, tendo ele discursado naquele reduto eleitoral: Raniery Paulino. Mas, indiretamente, o discurso também se configura num recado claro às oposições, de como será a sua reação toda vez que a sua gestão for atacada. Um tipo bateu-levou. Afinal, ele se referiu a uma 'meia dúzia'. E, portanto, não existe meia dúzia de apenas um…

Por Wellington Farias

POSTAGENS RELACIONADAS

João endurece o pescoço e chama oposição de meia dúzia de malandros...
4/ 5
Oleh