Jovem com doença rara lança vaquinha online buscando fazer tratamento de saúde. Veja!...


O jovem, Antônio Rangel R. Júnior tenho 26 anos, vive um drama de vida. Ele sofre desde o seu nascimento com um hemangioma da infância, uma espécie de tumor benigno mais comum nessa faixa etária. Apesar de ser benigno, o tumor arrasa a autoestima do jovem, que vem buscando ajuda para o tratamento. Júnior é natural da cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó.

Aliás, a vida do jovem não tem sido fácil. Ele não tem ânimo para nada. Mas, segundo ele próprio, apesar de dolorosa a sua situação, "a chama da sua esperança" está sempre acesa. Segundo ele, o procedimento cirúrgico e o tratamento custam em torno de 90 mil reais e é justamente isso que lhe falta.

Essa semana, amigos e familiares deram início a uma "Vaquinha Online", que tem a meta de arrecadação dos R$ 90.000,00 (Noventa mil reais). Milhares de pessoas já compartilham o link da campanha e as doações já estão dando resultados.




À base de muito esforço, a mãe do jovem já conseguiu o levar para o estado de São Paulo, onde ele passou por alguns procedimentos cirúrgicos. Porém, o dinheiro, que já era pouco, acabou e ele teve que voltar para a Paraíba, na época. Mesmo já tendo se submetido às cirurgia o que o jovem tem pra mostrar de resultados é muito pouco e ele busca ajuda para continuar o tratamento.

Para ajudar, o internauta pode efetuar depósito nas contas, abaixo:
POUPANÇA DA CAIXA
2124 013 00055689-2
Antônio Rangel R. Júnior
BANCO DO BRASIL
Agência: 2176-8
Conta: 30.826-9
Nome: Avanilce F. Ramalho
CONTA BRADESCO
Agência: 5778-9
Conta: 1276-9
Nome: Antônio Rangel R. Júnior

CONTATO: 83 98176-0047

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem com doença rara lança vaquinha online buscando fazer tratamento de saúde. Veja!...
4/ 5
Oleh