Prefeito de Pedra Branca tem mais uma prestação de contas aprovada pelo TCE...


O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício financeiro de 2014 do prefeito de Pedra Branca, Allan Bastos. A sessão aconteceu na manhã dessa quarta-feira (4).

O relator do processo foi o conselheiro André Carlo Torres, que emitiu voto favorável à prestação de contas, sendo seguindo à unanimidade pelos demais conselheiros da corte de contas presentes ao plenário.

A demora na análise e julgamento das contas de 2014 foi em função de inúmeras diligências técnicas feitas pelo tribunal no município, motivadas por denúncias da oposição à época, mas todas as denúncias foram consideradas improcedentes, conforme o próprio conselheiro, que chegou a fazer uma referência elogiosa à gestão municipal pelo bom grau de investimento em obras naquele ano, o que chegou a 2,3 milhões de reais, alcançando mais de 20% do total de recursos movimentados pelo município, nível bem acima da média das Prefeituras do estado em termos proporcionais.

Esta foi a terceira prestação de contas do prefeito Allan Bastos aprovada este ano: as duas contas anteriores que receberam pareceres favoráveis foram referentes aos exercícios financeiros de 2017 e 2018. O prefeito, que está no seu segundo mandato consecutivo, teve todas as suas contas aprovadas até ago

Fonte Diamante Online com Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito de Pedra Branca tem mais uma prestação de contas aprovada pelo TCE...
4/ 5
Oleh