TCE-PB dará posse conjunta ao novo conselheiro e ao procurador-geral do MP de Contas nesta quarta-feira (11)...


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba vai se reunir, extraordinariamente, nesta quarta-feira (11), a partir das 9h, para dar ao conselheiro substituto, Antônio Gomes Vieira Filho a posse do cargo de conselheiro. Ele preenche a vaga aberta com o falecimento do conselheiro Marcos Antônio da Costa no último dia 9 de agosto, aos 66 anos. A cerimônia será realizada no Pleno da Corte.

Na mesma sessão, serão empossados o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Manoel Antônio dos Santos e os subprocuradores Marcílio Toscano Franca Filho (2ª Câmara) e Isabella Barbosa Marinho Falcão (1ª Câmara).

 Depois da leitura do termo de compromisso de posse, o novo conselheiro será saudado pelo conselheiro Arthur Cunha Lima (em nome de seus pares). O procurador Luciano Andrade de Farias saudará o novo procurador-geral (em nome do Ministério Público de Contas) e o advogado Johnson Abrantes (representando a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-PB).


A sessão, presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana presidente do TCE-PB, será transmitida ao vivo pelo Portal do Tribunal de Contas (tce.pb.gov.br) e pelo canal TV TCE-PB no Youtube.


POSTAGENS RELACIONADAS

TCE-PB dará posse conjunta ao novo conselheiro e ao procurador-geral do MP de Contas nesta quarta-feira (11)...
4/ 5
Oleh