Família que morreu em acidente na BR 116 retornava de Manaíra, onde passou final de ano com parentes, para São paulo...

As quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na madrugada deste domingo (12) na BR-116, próximo a Itaobim (MG), retornavam da cidade de Manaíra, na região de Princesa Isabel para a cidade de Paulinia, no estado de São Paulo, onde residiam. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro invadiu a contramão e bateu contra um caminhão que vinha no sentido contrário, por volta de 4h45.

Ainda de acordo com a PRF, no carro havia cinco pessoas da mesma família. A condutora era uma mulher, o marido dela estava no banco do passageiro e as três filhas deles no banco de trás do veículo. O casal e uma das filhas morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni.

As outras duas filhas foram socorridas em estado grave pelo Samu e encaminhadas para hospital em Itaobim, mas uma delas morreu depois de dar entrada na unidade. A outra filha permanece internada no Hospital Vale do Jequitinhonha, mas a instituição afirmou divulga o estado de saúde dos pacientes apenas para familiares.

A PRF informou que a família havia saído da Paraíba com destino ao interior de São Paulo, a suspeita é que a motorista tenha dormido ao volante.

Os mortos são:

Cristina Araújo, de 38 anos

Afonso da Silva Gomes, de 48 anos

Luiza Cristina Araújo Gomes, de 11 anos

Izabela Caroline Araújo Gomes, 18 anos

Já a adolescente Maria Eduarda Araújo Gomes, de 15 anos, permanece internada no hospital.

O caminhão atingido seguia de Minas Gerais para a Bahia transportando produtos diversos. O condutor do caminhão não ficou ferido.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com G1



POSTAGENS RELACIONADAS

Família que morreu em acidente na BR 116 retornava de Manaíra, onde passou final de ano com parentes, para São paulo...
4/ 5
Oleh