Homem sofre sequestro-relâmpago e é abandonado em mata...


Um homem foi vítima de um sequestro-relâmpago, no fim da noite desta quinta-feira (9), em João Pessoa. O carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (10), em uma estrada na mata de Jacarapé, em uma ronda do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi abordado pelos suspeitos no bairro de José Américo, na noite de quinta-feira (9). Os suspeitos levaram a motocicleta da vítima e o levaram em um carro até a mata de Jacarapé.

De acordo com o sub-tenente Cavalcanti, do BPTran os suspeitos teriam tentado usar os cartões da vítima para sacar dinheiro. O homem que foi vítima do crime teve o rosto coberto e também teria sido torturado.

A vítima e o carro, que teria ficado sem gasolina, foram abandonados em Jacarapé. A vítima conseguiu fugir da mata durante a madrugada. O carro foi levado a Central de Polícia e o caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos. A motocicleta da vítima e os suspeitos não foram encontrados.

ComG1

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem sofre sequestro-relâmpago e é abandonado em mata...
4/ 5
Oleh