Quarto suspeito de participar de chacina com quatro mortes é preso, na PB...


O quarto suspeito de participar de uma chacina na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, que matou quatro pessoas, foi preso nesta quinta-feira (9) suspeito de participação no crime. As vítimas morreram em abril de 2018 em uma comunidade do bairro de Renascer.

As vítimas eram homens e foram mortas a tiros. Elas tiveram os corpos abandonados em uma viela da Comunidade 'Beco da Quitéria'. A suspeita é que os crimes foram motivados por conta do tráfico de drogas.

A Polícia Civil já havia prendido, anteriormente, três suspeitos de atuar no delito. Dois foram presos em dezembro de 2018 e o terceiro foi localizado em fevereiro de 2019. Um outro homem que vinha sendo investigado acabou morto em dezembro do 2018 durante uma troca de tiros com policiais.

Durante a ação policial ocorrida nesta quinta-feira (9), foi cumprido mandado de prisão contra o último suspeito que ainda estava em liberdade. O homem foi encontrado em Cabedelo durante uma operação que contou com apoio da Polícia Militar.

Segundo informações do delegado Diego Garcia, que coordena o Núcleo de Homicídios e de Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo, o homem teve a prisão decretada pela Justiça após a Polícia Civil encontrar provas da participação dele no delito. O suspeito deve permanecer à disposição da Justiça.

Entenda o caso
No dia 4 de abril, os corpos das quatro vítimas foram encontrados, por volta de 1h, na comunidade Beco de Quitéria, no bairro Renascer III. As vítimas foram atingidas com 15, 21, 4 e 8 tiros. Segundo a Polícia Civil, foram assassinados Eliton Gomes da Silva, Valdenilson dos Santos Martins, José dos Santos Macedo e Ediel Caetano de Araújo. O crime teria relação com o tráfico de drogas na região.



Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com G1

POSTAGENS RELACIONADAS

Quarto suspeito de participar de chacina com quatro mortes é preso, na PB...
4/ 5
Oleh