Alunos da Paraíba receberão material de higiene contra Coronavírus...


O Governo da Paraíba entregará kits de higiene a alunos da rede estadual para evitar a proliferação do coronavírus. Na última terça-feira (25), um italiano de 59 anos deu entrada no Hospital Clementino Fraga em João Pessoa com suspeita de ter contraído a doença.
Em entrevista a uma rádio, o secretário Cláudia Furtado informou que o Estado pretende ampliar o acesso dos alunos a produtos de higienização.
“A ideia é tomar medidas de cuidados pessoais, de higienização das mãos e uma série de coisas. Uma cartilha será distribuída para os nossos alunos e será reforçada nas salas de aula. Serão tomadas medidas para que as crianças tenham acesso a produtos que façam parte da higienização necessária”, disse.
Nesta quinta-feira (27), a Arquidiocese da Paraíba emitiu algumas recomendações para os fiéis e os sacerdotes durante cerimônias religiosas da Igreja Católica.
De acordo com assessoria, os fiéis devem evitar contato físico como o ‘abraço da paz’ e aperto de mãos, e durante a comunhão a hóstia deve ser recebida na na mão e não na boca como é o costume tradicional.
Na tarde de hoje, o Ministério da Saúde informou que subiu de 20 para 132 o número de casos suspeitos do novo coronavírus no Brasil.
Na quarta-feira (26), o ministério confirmou o primeiro caso positivo de coronavírus no Brasil. Trata-se de um homem que mora em São Paulo, tem 61 anos, com passagem recente pela Itália.
Ainda nesta quinta-feira (27), o governo federal anunciou que vai antecipar a campanha de vacinação contra a gripe para 23 de março.
Fonte MaisPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Alunos da Paraíba receberão material de higiene contra Coronavírus...
4/ 5
Oleh