Prefeito Divaldo Dantas assina ordem de serviço para pavimentação de quatro ruas de Itaporanga...


Os moradores das ruas Marta Batista, Domiciano Vieira Gomes, Travessia Manoel Virgolino e Sebastião Marcos de Lima em Itaporanga, vão concretizar um sonho alimentado há várias décadas. Isto porque o prefeito Divaldo Dantas assinou na noite desta sexta-feira, 7, a ordem de serviço para início imediato da pavimentação e drenagem  em paralelepípedo dessas ruas.

 Esta ação integra o cronograma de entrega de obras toda semana por parte da gestão municipal.

O prefeito Divaldo, contudo, destacou que mais esta ação do governo municipal não se limitará às ruas contempladas por esta ordem de serviço, pois as demais vias da comunidade também receberão obras de pavimentação, o que representará a completa urbanização daquela área que há anos já reivindicava essa ação de pavimentação.

“Com a pavimentação diminuem os problemas e aumentam as oportunidades, os moradores terão suas casas valorizadas, a gestão levará serviços de forma mais eficiente, além de várias outras melhorias”, disse o prefeito Divaldo Dantas.

A solenidade contou com a presença de secretários, técnicos, servidores ,o médico Junior Diniz e de vereadores .

“A população agradece pelo calçamento que essas  ruas terão, que é um sonho antigo. Os moradores sabem como é difícil passar por aqui em época de chuvas, por exemplo. Essa obra é algo que vai ficar pra sempre, um legado do governo para a cidade”, pontuou o médico Junior Diniz.



POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito Divaldo Dantas assina ordem de serviço para pavimentação de quatro ruas de Itaporanga...
4/ 5
Oleh