Dois homens armados assaltam relojoaria, trocam tiro com a PM e acabam presos, no Vale do Piancó...


A Polícia Militar agiu rápido e prendeu uma dupla, que havia acabado de assaltar uma relojoaria, na manhã desta quinta-feira (12), na Rua Odon Bezerra, em Conceição.  Os dois assaltantes trocaram tiros com a polícia e por pouco os disparos não acertaram pessoas, que se encontravam nas proximidades do local.
De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, os dois assaltantes invadiram uma joalheira e anunciaram o assalto.  A movimentação deles foi vista por populares, que se encontravam próximos ao local e acionaram a Polícia Militar.
Várias viaturas saíram em diligência para o local. Ao perceber a presença da polícia, um dos assaltantes atirou e quase acertou um policial militar. Em seguida, os dois assaltantes fugiram na moto e teve início uma troca de tiros entre eles e os policiais.
Ainda de acordo com informações de populares, a dupla entrou em uma oficina e foi cercada pelos policiais. Em seguida os policiais invadiram a oficina e renderam os dois assaltantes, que foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição.
Um dos assaltantes foi atingido por um disparo de raspão na cabeça.
A dupla seria a mesma que teria tomado uma moto de assalto, na noite desta quarta-feira, na PB 400, em Conceição.
Mais informações, a qualquer momento.
Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Dois homens armados assaltam relojoaria, trocam tiro com a PM e acabam presos, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh