Itaporanga: Democratas sai fortalecido ao final do prazo de filiações...


O grupo liderado pelo prefeito Divaldo Dantas, atual presidente do partido Democratas na cidade de Itaporanga, sai fortalecido após o fim do prazo das filiações.
O Democratas que já conta com a pré-candidatura a prefeito, o médico Júnior Diniz, também terá a maioria da câmara dos vereadores em sua legenda. Vereadores como, Judivan, Duvan, Hélio do Bar, Márcio Rodão, Isabelle Mendes, Dean Caetano e Romildo do Leite.
O partido conta com 253 filiados e esta é a primeira vez que 7 vereadores com mandato estão em um mesmo Partido (agremiação) político em Itaporanga e, 5 deles ficaram na suplência do último pleito municipal. Os suplentes são: Josa Brito, Zé Nilton, Nevinha Mangueira, Valtinho Dias e Paulo Porcino.
Completando a lista dos 17 pré-candidatos estão, Marlene Nitão (esposa do ex-vereador Toin da Loja), Clebinho Figueiredo Neves, Celhinho Paulo (irmão do ex-vice-prefeito Nosman Barreiro Paulo), Ramon Ricarte e Roberta Pereira (irmã do blogueiro Ricardo Pereira).

O Partido do Prefeito Divaldo Dantas ainda conta com a filiação de: ex-vereador Zé Queiroz, Silvério de Adailton (irmão do vereador Neném de Adailton), Secretário Municipal de Infraestrutura Hermes Rodrigues (irmão do vereador Hélio do Bar), Jocleane Brito (irmã da Suplente Josa Brito), Secretário Municipal de Agricultura Alberlando e Damião Barros Ouvidor do Município de Itaporanga.

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga: Democratas sai fortalecido ao final do prazo de filiações...
4/ 5
Oleh