Partido do governador terá candidatura própria a prefeito, na cidade de Itaporanga...


A cinco meses das eleições surge no cenário eleitoral em Itaporanga, no Vale do Piancó, um nome que está causando grande alvoroço nos grupos políticos por virar "mesa do jogo" e reconfigurar a disputa vindoura, diante da projeção de apoios e adesões. Trata-se do empresário Paulinho de Zié que confirmou nesta terça-feira (21) sua pré-candidatura a Prefeito do município.
Filiado ao CIDADANIA, ele colocou o nome a disposição do partido para a disputa majoritária através de projeto novo, arrojado, com foco no cidadão. Para o grupo sua chegada é de "extrema importância" num projeto pensado para construir uma alternativa viável e competitiva mirando a eleição do futuro prefeito e a maior bancada na câmara (até 5 vagas), numa nominata forte de 17 nomes, haja vista a qualidade do excelente time que ingressou na legenda.
"Vi que chegara a hora da mudança em Itaporanga e, por isso, aceitei fazer parte desse projeto que tem o cidadão como foco", afirmou o empresário. O CIDADANIA com certeza será protagonista em sua primeira eleição na Rainha do Vale com um nome com formação boa, não só ética e moral, e que conseguirá conduzir o município para as futuras gerações.
Paulinho de Zié afirma que assumiu a responsabilidade de cidadão itaporanguense que buscará unir a sociedade visando a mudança do velho sistema que aí está. E que somente com um projeto que tenha como requisitos uma gestão competente, responsável, inovadora, de ações justas e igualitárias, na sua visão, é possível traçar um futuro positivo para Itaporanga. Pois a população está descrente com o cenário político atual.
A pré-candidatura de Paulinho de Zié, em verdade, já representava nos bastidores o anseio de grupo, da coletividade, de vários segmentos da sociedade, como o setor produtivo...assim, colocando seu nome a disposição do povo de Itaporanga ele dá um passo adiante para a construção de um projeto em prol do bem desta terra. "Vamos em busca de unir as forças que desejam o melhor para nossa terra", destacou o empresário.
Em virtude da pandemia do coronavírus algumas estratégias de pré-campanha do empresário foram alteradas, seguindo orientações da organização Mundial da Saúde (OMS). Mas, assim que permitido levará o projeto para as ruas, de casa em casa, pois, de acordo com ele, o momento é de firmar parcerias e estratégias já que os prazos da Justiça Eleitoral correm no ritmo normal.
Paulinho de Zié já vem recebendo inúmeros contatos de futuros apoios e novidades devem surgir nos próximos dias que vão reforçar a pré-candidatura do empresário.
Fonte Rpscom

POSTAGENS RELACIONADAS

Partido do governador terá candidatura própria a prefeito, na cidade de Itaporanga...
4/ 5
Oleh