Irmão Oséias parabeniza todos trabalhadores de Itaporanga nesse 1º de Maio...



O Professor Irmão Oséias, professor em Itaporanga e evangélico desde 1998, parabeniza todos (a) trabalhadores brasileiros, paraibanos e principalmente os Itaporanguenses, neste dia 1° de maio.
“Hoje, 1° de maio, comemora-se o dia do Trabalhador. Data alusiva para reivindicar, conscientizar e conservar os direitos e benefícios conquistados por nós trabalhadores. Encontramos seu surgimento em 1889, em Chicago, quando trabalhadores foram às ruas postular melhores condições de trabalho e diminuição do expediente de treze para oito horas por dia”, elucidou o professor Oséias.
 “Apesar de todo esse quadro dessa pandemia do covid-19, a cidade de Itaporanga não pára, os trabalhadores, homens e mulheres fortes, são a mola propulsora do desenvolvimento da nossa Rainha do Vale do Piancó.
Hoje quero parabeniza todos (a) os trabalhadores, da zona rural e urbana, dos serviços essenciais que não pararam de executar as atividades diárias que lhe são atribuídas”, disse o irmão.
Por fim, Prof. Irmão Oséias, agradece a Deus por esse vírus  não ter chegado aqui e ora a Deus para que tudo isso passe logo e Itaporanga volte a normalidade, e que todos os empregos sejam mantidos.
Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Irmão Oséias parabeniza todos trabalhadores de Itaporanga nesse 1º de Maio...
4/ 5
Oleh