Cenas em que um homem obriga sua esposa a andar pelada pelas ruas de Nova York causou revolta na internet. Mulher foi submetida à humilhação por supostamente ter conversado, mandado beijos e fotos para outros homens, alegou o marido agressor.
Um homem filmou o momento em que obriga a esposa a caminhar nua pelas ruas de Nova York (EUA) e causou polêmica na internet. Nas imagens, a mulher aparece caminhando enrolada em uma toalha. Em seguida, o homem a chama de “vagabunda” por ter conversado, mandado beijos e fotos para outros homens.
Humilhação pública.
Em sua defesa, ela afirma que não fez sexo com nenhum deles, porém o marido decide expor a mulher. “Tire a sua toalha e pague o preço pela vergonha que eu senti”, diz ele momentos antes de deixar a moça totalmente nua e desnorteada com a situação. “Você vai pagar o preço como uma prostituta”, acrescenta.
Críticas.
Publicado na internet, o vídeo rendeu críticas ao homem. “Talvez isso seja apenas uma dica do porquê ela está falando com outros homens”, escreveu um usuário. “Eu não sei o que ela fez e eu não me importo. Ninguém merece ser humilhado assim”, disse outro. Após caminhar alguns metros, ela corre e tenta se esconder com o pano que cobre uma moto. Não há informações sobre os nomes dos envolvidos nem se a polícia foi notificada sobre o caso.
Do Polêmica Paraíba
Mulher é flagrada mandando beijos para outro homem e marido a obriga andar nua pelas ruas... VEJA VÍDEO
4/
5
Oleh
Hora do Vale