Noiva deixa convidados do seu casamento tocarem seus seios em troca de dinheiro...Vídeo


Parece inacreditável, mas aconteceu de verdade no Sul da China. Um casamento diferente, onde a noiva, em talvez um surto de loucura, ou não, de uma hora para outra decidiu ir para a pista de dança da festa e começou a deixar que os convidados tocassem seus seios. Isso porque, ela queria arrecadar dinheiro para a sua lua de mel.

Aqui no Brasil, a tradicional venda de pedacinhos de gravatas cortadas em festas de casamento é muito comum, mas essa chinesa quis ser bem diferente e, ao invés de cortar gravatas, ela decidiu oferecer suas partes íntimas mesmo. Ou seja, quem contribuísse com a viagem de amor do casal poderia colocar as mãos por dentro do decote do seu vestido e ainda posar para uma selfie.

No vídeo, nota-se que a #noiva se encontra muito empolgada e ela mesma incentiva os convidados a tocarem seus seios. Alguns convidados brincam na frente da anfitriã, outros ficam por trás e alguns saidinhos até enfiam o rosto no decote dela, enquanto ela só sabe rir e achar tudo muito divertido.

Vídeo



ResumoPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Noiva deixa convidados do seu casamento tocarem seus seios em troca de dinheiro...Vídeo
4/ 5
Oleh