Ações policiais são intensificadas e atendidas mais de 800 ocorrências no fim de semana no Estado...


A Polícia Militar continua intensificando as ações preventivas em todo o Estado, com abordagens a pessoas e veículos e ocupação dos locais com maiores probabilidades de ocorrências. Entre às 18h da última sexta-feira até às 8h deste domingo (17), a corporação realizou 863 atendimentos na Paraíba.

Na noite do sábado e madrugada deste domingo foram realizadas diversas operações, com destaque para os municípios do Agreste, com abordagens a bares, nas entradas das cidades e aumento das rondas nas comunidades.

O foco principal é continuar com o trabalho integrado para a redução dos homicídios, que no primeiro trimestre deste ano já registrou uma queda de 6,7% em relação ao mesmo período de 2015, assim como prevenir a ocorrência de crimes patrimoniais (os roubos e furtos).

João Pessoa está há mais de 100 horas sem registro de homicídios e as ações nas comunidades estão sendo intensificadas durante este domingo (17), para apreender armas, drogas e tirar de circulação pessoas suspeitas de crimes.

Resultados – Até a manhã deste domingo, 20 suspeitos já tinham sido detidos, 12 veículos que haviam sido roubados foram recuperados e quatro armas apreendidas.

Do Folha do Sertão

POSTAGENS RELACIONADAS

Ações policiais são intensificadas e atendidas mais de 800 ocorrências no fim de semana no Estado...
4/ 5
Oleh