Itaporanguense receberá comenda da Federação Paraibana de Basquete...


O Itaporanguense Josué Cavalcanti que coordena o Projeto Social JASFA na capital paraibana receberá a Comenda Antonio Carlos dos Santos (Totonho) da Federação Paraibana de Basquete e também como técnico campeão.

Além de Josué que é o coordenador do projeto, as atletas Sofia Brito e Maria Vitória também serão homenageadas  como melhores atletas da categorias sub 14 em o JASFA sagrou-se campeão paraibano em 2015.


O Projeto Social JASFA Manaira que tornou-se Campeão Paraibano de Basquete na categoria feminino sub 14 em 2015, más já teve outras conquistas importantes, o masculino já foi vice campeão no adulto e agora 3º lugar no sub 14.  

Projeto JASFA significa Jovens Atletas São Francisco de Assis, já existe ha 10 anos com finalidade de tirar as crianças das drogas com o incentivo da prática de esportes. 

Esse projeto não tem apoio de Governo nenhum, só com ajuda de algumas pessoas que doam basketeiras.

É um projeto social muito importante, parabéns a Josué pelas conquistas, por outro lado os poderes públicos deveriam darem mais valor não só a esse projeto do JASFA MANAÍRA, más a vários em várias categorias que existe não só em nosso estado, más em todo Brasil, más infelizmente só servem para fazerem politicagem e verem seus próprios interesses pessoais.

 PORTAL ESPORTE DO VALE

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanguense receberá comenda da Federação Paraibana de Basquete...
4/ 5
Oleh