Laboratório de Análises Clínicas será inaugurado em Itaporanga; Valle Mais traz o que há de mais moderno para o Vale do Piancó...


A microrregião do Vale do Piancó ganhará no próximo dia 26 de abril, seu mais novo laboratório de análises clínicas, este trazendo inovações e tecnologias utilizadas nos grandes centros.

O nome do laboratório contempla a região. “ValleMais”, expressão escolhida pelo Dr. Tiago Araújo, responsável também por empreender a ferramenta médica.

“Nós estamos trazendo em primeira mão, uma estrutura totalmente automatizada, sendo a primeira da região, a oferecer resultados com rapidez e precisão. Além disso, também apresentamos um sistema de coleta interfaceado, que evita a troca de amostras e resultados”, comenta.

Responsável pelo novo laboratório, Dr. Tiago Araújo traz em sua bagagem a formação em Biomedicina pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realizou mestrado em Bioquímica e Fisiologia (UFPE) e doutorado em Fisiopatologia Médica na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Na UNICAMP teve a oportunidade de trabalhar com um dos melhores grupos de pesquisa do mundo na área de obesidade e diabetes, no qual se destacou com a publicação de diversos trabalhos em renomadas revistas internacionais. Além disso, realizou pós-doutoramento na UNICAMP e UFPE em continuidade de uma melhor qualificação acadêmica e profissional.



O ValleMais vem para oferecer um verdadeiro leque de exames a sociedade do Vale do Piancó, a exemplo de bioquímica, hematologia, urinálises, DNA, parasitologia, cito/histopatologia, imunologia, bacteriologia, hormônios, sexagem fetal, teste do pezinho, dengue/zika/chikungunya, entre outros.


Image and video hosting by TinyPic



Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Laboratório de Análises Clínicas será inaugurado em Itaporanga; Valle Mais traz o que há de mais moderno para o Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh