Médico Algacy Fernando explica em nota sua posição política em Santa Inês...


O médico Algacy Fernando, que militou politicamente na cidade de Santa Inês-PB, desde 1996, onde disputou por três vezes as eleições majoritárias, emite nota de esclarecimento aos amigos, familiares e correligionários. Algacy está se desligando da política de Santa Inês-PB, porém continua prestando seus serviços

profissionais na região do Vale do Piancó, e diz que ele e sua família preferiram assim.

Veja a nota

Eu, Algacy Fernando Vieira de Lorena e Sá, tenho uma história política na cidade de Santa Inês-PB, terra do meu Avô (Neco Vieira), porém, estou oficialmente saindo da política, não tenho compromisso político com nenhum candidato. Seguirei exercendo meu papel de cidadão e eleitor naquele município ou onde quer que seja. Aproveito para agradecer e pedir a compreensão de todos que me acompanharam ao longo desses anos. Continuo prestando meus serviços como médico e conservando as boas amizades.

Em relação ao encontro com o atual prefeito João Nildo, eu o recebi na minha casa, conversamos a pedido dos dois vereadores que ainda me acompanhavam politicamente, Robenildo Carvalho e Fagundes Marinho. A conversa foi no sentido de esclarecer que eu não tenho nenhuma pretensão política em Santa Inês, nem no pleito deste ano e nem futuros. A conclusão foi que a oposição de Santa Inês não vai apresentar nenhum candidato a prefeito, de modo que ele será candidato único. Conversamos ainda para que ele acolha os nossos vereadores e dê-lhes espaço em sua chapa, para que sejam candidatos, já que não quero mais me envolver em política.

Com essa mensagem, o médico Algacy pretende esclarecer e desmitificar algumas dúvidas que por acaso existam na região.



Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Médico Algacy Fernando explica em nota sua posição política em Santa Inês...
4/ 5
Oleh